sexta-feira, 18 de maio de 2018

Woozworld Como é bom estar de volta, Woozenzinhos!



Oi, Woozenzinhos do meu coração!

Primeiro o mais importante:

MUITO MUITO OBRIGADINHA por terem me salvado ;) Eu não teria conseguido sem vocês!
Infelizmente, o KondeVonBô não queria me ouvir. Mas agora tudinho está muito, muito bem.

E eu não sabia que era possível, mas estou ainda MAIS apaixonadinha pelo Max.
Quando a gente se reencontrou pensei que meu coraçãozinho ia sair pela boca.


Agora as novidadezinhas: loguinho todos vão receber o convite do nosso casamento!
Vamos fazer uma super festinha com todo mundo.
E não espalhem por aí, mas nós também vamos procurar de madrinhas e padrinhos.
Fiquem ligadinhos porque logo vamos dar mais informações

Beijinhos de framboesa e chocolate com recheio de obrigadinha e cobertura de alegria.

Fonte: Jennywooz

Nenhum comentário:

Postar um comentário