terça-feira, 8 de maio de 2018

Woozworld Vencedores do concurso conto de fadas


Oi, pessoal!

Vocês não imaginam o quanto estou triste com o sequestro da Jenny X(
Mas agradeço às fotos que vocês mandaram para mim.
Aqui estão os vencedores:

  •  Mhiron e laarimom
  •  Love-Eveerdeen e Akai
  •  Gantinhatng e Emoly
  •  FernandoPoderoso e Linye
  •  TonnXD e Florzinhaah
  •  Lunarymoon e Tatyyan
  •  Ale-Zinha e -Tiagoo
  •  Hollie e LarissaWym



Por enquanto o que me resta são as lembranças e a esperança de rever minha Jenny.

Fonte: Maxwooz

Um comentário:

  1. Que legal,a minha foto (Akai) é da love é a da capa XD....
    A única que ficou sem fala kkkk,mais amore pode me tirar uma dúvida?
    esse concurso ganhava a amizade da Jenny é do Max? pq eu so ganhei a do Max :(

    ResponderExcluir